FEA de Ribeirão Preto da USP abre vaga para Docente na área de Contabilidade

USP abre processo seletivo para Professor Contratado II na área de Contabilidade em Ribeirão Preto com salário de R$ 1.080,05.
Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 16h13
FEA de Ribeirão Preto da USP abre vaga para Docente na área de Contabilidade

EDITAL FEA-RP 030/2012

A Universidade de São Paulo (USP) por meio da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) realizará processo seletivo com uma vaga para Professor Contratado II (Assistente), por tempo determinado, no Departamento de Contabilidade.

O Docente contratado ministrará aulas nas disciplinas de Contabilidade Empresarial, Contabilidade de Custos e Fundamentos de Contabilidade Gerencial e receberá o salário de R$ 1.080,05 em jornadas de 12 horas semanais.

Para concorrer, o interessado deverá efetuar sua inscrição entre os dias 15 e 25 de junho, na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, localizada na Avenida dos Bandeirantes, nº. 3900, Ribeirão Preto, Bloco B2, 1º Andar, sala 40, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, a cópia da cédula de identidade, cópia do CPF, memorial circunstanciado em quatro cópias e um exemplar do currículo Lattes.

Segundo o edital, a seleção será realizada por meio prova escrita, prova de arguição e julgamento do memorial e prova didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: