FEA da USP torna sem efeito o Edital nº. 25/2012

FEA da USP abre vaga para Professor na área de Contabilidade e Atuária, com salário de R$ 1.510,67 - Inscrições até 10 de agosto!
Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 10h41
FEA da USP torna sem efeito o Edital nº. 25/2012

Divulgado o Edital de cancelamento do Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP.

Mais informações no endereço eletrônico da FEA-USP e do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FEA da USP abre vaga para Professor na área de Contabilidade e Atuária

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 25/2012

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) destinado ao preenchimento de Professor Contratado III, com titulação de Doutor.

A vaga é para atuar no Departamento de Contabilidade e Atuária e receber o salário de R$ 1.510,67 em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 10 de agosto na Assistência Acadêmica da Faculdade, localizada na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar o original e uma cópia da cédula de identidade, memorial circunstanciado em cinco cópias e original e uma cópia da prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, julgamento do memorial, em que serão considerados produção científica, literária, filosófica ou artística, atividade didática universitária, atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade, atividades profissionais e diplomas, além de prova didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: