FEA da USP torna sem efeito o Edital nº. 24/2012

FEA-USP abre inscrições para vaga de Professor Contratado III no Departamento de Economia! Salário de R$ 1.510,67. Inscrições até 10 de agosto. Venha participar!
Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 10h41
FEA da USP torna sem efeito o Edital nº. 24/2012

Divulgado o Edital de cancelamento do Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP.

Mais informações no endereço eletrônico da FEA-USP e do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FEA da USP abre vaga para Professor Contratado no Departamento de Economia

EDITAL Nº. 24/2012

A partir desta sexta-feira, 3 de agosto, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para o processo seletivo de Professor Contratado III para o Departamento de Economia.

A remuneração será de R$ 1.510,67 em regime de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assistência Acadêmica da Faculdade, localizada na avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e apresentação do original e cópia da cédula de identidade, memorial circunstanciado, em cinco cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao processo seletivo e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos, além da prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. Segundo o edital, no julgamento do memorial serão avaliados a produção científica, literária, filosófica ou artística, atividade didática universitária, atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade, atividades profissionais e diplomas.

Para mais informações leia o edital completo ou entre em contato pelo (11) 3091-5801.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: