FEA da USP oferece vaga para Professor na área de Contabilidade

Inscrições abertas para Professor Contratado na FEA-USP: Salário de R$ 1.510,67 em jornada de 12 horas semanais.
Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 17h34
FEA da USP oferece vaga para Professor na área de Contabilidade

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 29/2012

A partir desta quarta-feira, 8 de agosto, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo de Professor Contratado para o Departamento de Contabilidade e Atuária.

Segundo o edital, a vaga é para ministrar as disciplinas Mercado Financeiro, Administração Financeira e Matemática Financeira e receber o salário de R$ 1.510,67 em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até o dia 30 de junho de 2013, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de agosto, na Assistência Acadêmica desta Faculdade, localizada na avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar original e cópia da cédula de identidade e prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

Os candidatos deverão comparecer no dia 17 de agosto Assistência Acadêmica para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita e prova didática que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: