FEA da USP oferece vaga para Professor Doutor de Econometria

Faculdade de Economia da USP abre processo seletivo para Professor Doutor de Econometria com salário de R$ 1.510,67. Garanta sua vaga!
Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 às 07h52
FEA da USP oferece vaga para Professor Doutor de Econometria

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 30/2012

A partir desta quarta-feira, 8 de agosto, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Professor Doutor para o Departamento de Economia.

Segundo o edital, o contratado ministrará aulas na disciplina de Econometria e receberá o salário de R$ 1.510,67 em jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 15 de agosto, na Assistência Acadêmica da Faculdade, localizada na avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.O candidato deverá apresentar original e cópia da cédula de identidade e prova de que é portador do títulos de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita e prova didática que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, leia agora mesmo o edital completo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: