Fatec de Ipiranga - SP abre vaga para Professor na área de Administração

Fatec Ipiranga abre inscrições para concurso de Docente em Gestão de Recursos Humanos. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 31 de maio de 2012 às 17h33
Fatec de Ipiranga - SP abre vaga para Professor na área de Administração

Concurso - EDITAL Nº. 1218/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ipiranga publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE-SP) de ontem, 30 de maio, o edital de reabertura de inscrições para o concurso público de Docente por tempo indeterminado.

A vaga ofertada é para Professor Assistente no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, para ministrar aulas na disciplina de Administração de Pessoal Aplicada à Gestão Pública. O regime de trabalho será o da CLT e o valor da hora-aula será de R$ 22,38.

Para concorrer, basta preencher o formulário de inscrição até o dia 13 de junho, na Secretaria Acadêmica da Fatec do Ipiranga, localizada na Rua Frei João, nº. 59, Vila Nair, São Paulo, das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de Graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado obtido em programa reconhecido ou recomendado na forma da lei, comprovação da experiência profissional, apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq com documentação comprobatória e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: