Famesp abre Processo Seletivo para Bauru

Objetivo é o Curso de Especialização em Cirurgia Cabeça e Pescoço
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 17h52
Famesp abre Processo Seletivo para Bauru

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) que visa à seleção de candidatos que se interessam no Curso de Especialização em Cirurgia Cabeça e Pescoço, credenciado junto à Sociedade Brasileira de Cirurgia Cabeça e Pescoço - SBCCP de Bauru.

Para os interessados, os cursos terão a duração de dois anos, correspondendo a 60 horas semanais incluindo atividades teóricas e práticas, totalizando 3.600 horas de atividade por ano. Além de treinamento em serviço, os programas terão, no mínimo, quatro horas semanais de atividades teóricas sob a forma de sessões de atualização, seminários e cursos, sempre com a participação ativa dos alunos.

As atividades serão realizadas junto à equipe de cirurgia cabeça e pescoço do Hospital Estadual de Bauru e Hospital de Base de Bauru e nos serviços de exames diagnósticos parceiros.

A bolsa-auxílio para o curso é de R$ 2.500,00, considerando treinamento em serviço de 60 horas semanais.

Os pedidos de participações que tiveram início no dia 22 de fevereiro, seguem até o dia 26 do mesmo mês, e devem ser realizados por meio do endereço eletrônico. O pedido de participação é confirmado mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

É importante lembrar que não será concedida isenção ou devolução da taxa de inscrição e não serão recebidas inscrições via postal.

O Processo Seletivo é formado por análise do currículo que será avaliado, pela comissão nomeada pelo representante legal da Fundação, de zero a 100 pontos, levando em conta os critérios discriminados no documento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: