ETESP Guaracy Silveira de São Paulo abre vaga para Professor de Psicologia

Etec Guaracy Silveira abre concurso com vaga para Professor de Administração e Psicologia Organizacional em São Paulo. Venha concorrer!
Quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 15h19
ETESP Guaracy Silveira de São Paulo abre vaga para Professor de Psicologia

Concurso - EDITAL Nº. 061/06/2012

Entre os dias 6 e 10 de agosto a Escola Técnica Estadual (Etec) "Guaracy Silveira" de São Paulo receberá inscrições para o concurso público com uma vaga para Professor.

Segundo informações do edital, o contratado atuará no curso de curso de Administração e ministrará aulas sobre a Psicologia Organizacional.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente a referência P-1 e a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Para concorrer será necessário efetuar a inscrição, das 13h às 17h, na Etec Guaracy Silveira, localizada na Ferreira de Araujo, nº. 527, Pinheiros, São Paulo, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, a entrega da cópia do diploma e documento de identidade e o pagamento da taxa de R$ 40,00 à Associação de Pais e Mestres (APM), a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Para esclarecimento de qualquer dúvida o telefone para contato é o (11) 3815-4295 e o e-mail é o etecguaracysilveira@hotmail.com.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita, prova didática e prova de títulos.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: