ETESP de São Paulo abre 3 vagas para Professor de diferentes áreas

Etec de São Paulo abre concurso público com três vagas para Professores de Segurança do Trabalho e Eletroeletrônica: inscrições de 22 a 31 de outubro!
Terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 10h35
ETESP de São Paulo abre 3 vagas para Professor de diferentes áreas

Concurso - EDITAL Nº. 254/02/2012

Entre os dias 22 e 31 de outubro, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professora Dra. Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara", da cidade de São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso público com três vagas para Professores nos cursos de Segurança do Trabalho e Eletroeletrônica.

Segundo o edital, os contratados ministrarão aulas nas áreas de Ética e Cidadania Organizacional, Desenho Técnico e Electromagnetismo e receberão R$ 13,70 por hora-aula.

As inscrições poderão ser efetuadas durante o período determinado, das 10h às 18h, na Etec localizada na rua Ambrosia do México, s/nº, Cidade Pirituba, São Paulo, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, apresentação de um documento de identidade e uma cópia do diploma e pagamento da taxa de R$ 40,00.

O concurso constará de provas escritas, didática e de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: