EESC da USP abre vaga para Professor na área de Economia e Finanças

Escola de Engenharia de São Carlos da USP abre inscrições para seleção de docente em Economia e Finanças. Salário de R$ 1.423,29.
Sábado, 3 de dezembro de 2011 às 08h36
EESC da USP abre vaga para Professor na área de Economia e Finanças

Edital ATAc/EESC/USP-71/2011:

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP, torna público a todos os interessados que, conforme aprovação "ad referendum" do Conselho Técnico-Administrativo estarão abertas no período de 5 a 9 de dezembro de 2011, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, as inscrições para a seleção de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado, nível III, recebendo salário de R$ 1.423,29, com jornada de 12 horas semanais de trabalho, na área de conhecimento Economia e Finanças, junto ao Departamento de Engenharia de Produção, nas disciplinas de Avaliação de Projetos de Investimentos; Fundamentos de Economia; e Contabilidade para Computação.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, à Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, em São Carlos-SP, devendo o candidato apresentar os documentos.

A avaliação será realizada segundo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma fase, na seguinte conformidade:

  • Julgamento do Memorial com prova pública de arguição (peso 3);
  • Prova Didática (peso 4);
  • Prova Escrita (peso 3).

O candidato deverá comparecer no dia 15 de dezembro de 2011, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, no Departamento de Engenharia de Produção, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

As normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo ou através do telefone (16) 3373-9228 ou e-mail academica@eesc.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: