EE de São Carlos da USP abre vaga para Professor em Engenharia Mecânica

Inscrições abertas na USP de São Carlos para seleção de docente em Engenharia Mecânica. Salário de R$ 1.510,67. Confira!
Sábado, 15 de setembro de 2012 às 14h59
EE de São Carlos da USP abre vaga para Professor em Engenharia Mecânica

EDITAL ATAc/EESC/USP 32/2012

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, no período de 17 a 21 de setembro de 2012, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, as inscrições para a seleção de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado, nível III, recebendo salário de R$ 1.510,67, com jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Engenharia Mecânica, para ministrar as disciplinas SEM0502 - Desenho Técnico Mecânico I; SEM0503 - Desenho Técnico Mecânico II; e SEM0534 - Processos de Fabricação Mecânica.

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, à Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, em São Carlos-SP, devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma fase, na seguinte conformidade:

  • Prova Didática.
  • Prova Escrita.

As normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, à Avenida Trabalhador são-carlense, nº. 400, em São Carlos-SP ou através do telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br. Este edital estará à disposição no site da EESC (www.eesc.usp.br), no link "Acesso Rápido: Concursos Docentes".

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: