Diretoria de Ensino de Jacareí - SP divulga edital retificado de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente de Organização Escolar; veja mais detalhes
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 17h05
Diretoria de Ensino de Jacareí - SP divulga edital retificado de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Jacareí publicou o edital retificado do Processo Seletivo destinado à contratação de Agente de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.

Serão ofertadas 184 vagas a nível regional, distribuídas por escolas estaduais dos cinco municípios jurisdicionados a DER Jacareí sendo eles Jacareí, Arujá, Santa Branca, Igaratá, Santa Isabel e Guararema. Algumas oportunidades serão destinadas aos candidatos que se enquadram em critérios específicos do edital.

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados puderam se inscrever no período de 14 a 28 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Não será cobrada taxa de partição.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 7 de abril de 2024, além de prova de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos de informática, e conhecimentos específicos.

Validade

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: