Diretoria de Ensino da Região Mauá - SP retifica edital do Processo Seletivo com 45 vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 19 de abril de 2024 às 09h58
Diretoria de Ensino da Região Mauá - SP retifica edital do Processo Seletivo com 45 vagas

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região Mauá retificou o edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 45 vagas para a função de Agente de Organização Escolar, por tempo determinado.

De acordo com o documento, a remuneração dos profissionais passa a ser de R$ 1.550,00.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos completos e ensino médio completo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de abril de 2024 a 19 de abril de 2024, por meio de formulário de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva; e análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: