Covid-19: Câmara de Onça de Pitangui - MG suspende prova de Concurso Público

Candidatos devem se atentar na suspensão da prova e prestarem atenção na divulgação de novo período
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 14h35
Covid-19: Câmara de Onça de Pitangui - MG suspende prova de Concurso Público

A Câmara Municipal de Onça de Pitangui, em Minas Gerais, suspende prova de Concurso Público que visa à admissão de profissionais que tenham ensino médio e superior.

Em virtude do enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a aplicação da prova objetiva, que estava prevista para o dia 22 de março de 2020, está suspensa por, no mínimo, 30 dias. É de responsabilidade dos candidatos ficarem atentos a nova data a ser divulgada posteriormente.

Os candidatos que não puderem realizar a prova na data a ser divulgada, deverão solicitar cancelamento e devolução da taxa de inscrição por meio do e-mail concursos@reisauditores.com.br, no prazo de até sete dias após a divulgação da referida data.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Seleção

O certame oferta oportunidades para os seguintes cargos Assistente Administrativo Legislativo (1) e Procurador (1).

Em regime de trabalho de 12 e 20 horas semanais, o salário base ofertado equivale a R$ 1.125,00 e R$ 2.527,16.

As inscrições serão realizadas via internet ou presencialmente, no site da Reis & Reis Auditores Associados ou na Câmara de Onça de Pitangui, situada na Praça Ex Combatente Emílio Lúcio, nº 72, Centro, no período de 20 de janeiro de 2020 a 19 de fevereiro de 2020.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: