Concurso Público tem edital retomado pela UFSJ - MG

Documento estabelece a continuidade das etapas de provas do certame; confira
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 10h54
Concurso Público tem edital retomado pela UFSJ - MG

AFundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) publicou um edital de retificação do Concurso Público destinado à admissão de um Docente do Magistério Superior que tenha Doutorado.

No documento (retificação I) houve o acréscimo de diversos subitens ao edital. Além disso, a prova escrita e a prova didática agora estão previstas para os dias 7 e 9 de fevereiro de 2022, respectivamente. Já a entrega dos documentos comprobatórios para a prova de títulos agora está prevista para o dia 11 de fevereiro de 2022.

Certame

A oportunidade disponível é para a área de Geografia Humana, no Departamento de Geociências.

O salário base ofertado equivale a R$ 9.616,18, já acrescido de retribuição por titulação e a carga horária a ser cumprida é de Dedicação Exclusiva.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 240,00, os interessados deveriam enviar as inscrições durante o período de 28 de janeiro de 2020 a 6 de março de 2020, exclusivamente via postal, para o seguinte endereço: Secretaria do Departamento de Geociências - Geografia, prédio Reuni I, sala 3.09A, Campus Tancredo Neves da UFSJ, situado na Avenida Visconde do Rio Preto, s/nº, Colônia do Bengo, São João del-Rei - MG, CEP 36301-360.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita; Didática, ambas de caráter eliminatório; e prova de Títulos, com caráter classificatório.

O presente certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: