Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior é anunciado pela UFV - MG

Selecionado é responsável por ministrar aulas na área/ subárea de Estruturas / Resistência dos Materiais, Teoria das Estruturas e Estruturas de Madeira.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 12h56
Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior é anunciado pela UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) anuncia Concurso Público destinado à contratação de um Professor da Carreira do Magistério Superior.

O selecionado à vaga de nível superior disponível é responsável por ministrar aulas na área/ subárea de Estruturas / Resistência dos Materiais, Teoria das Estruturas e Estruturas de Madeira, no Departamento de Engenharia Civil do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Em regime de dedicação exclusiva, o docente deve fazer jus à remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor de R$ 9.600,92.

Interessados nesta chance podem solicitar inscrição até o dia 11 de junho de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em um dos seguintes locais:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG; ou
  • Escritórios da Reitoria, Belo Horizonte, na Rua Sergipe, 1.087, 3º Andar, Savassi.

A taxa de participação neste certame tem o valor de R$ 120,75.

Cada candidato deve preencher e assinar o Formulário de Inscrição e o Termo de Conhecimento das Normas da Resolução do Edital e de que aceita as condições estipuladas para o ingresso na Carreira do Magistério e encaminhá-lo à CPPD, juntamente com o original do comprovante do pagamento da Taxa de Inscrição.

Este Concurso Público, com validade de dois anos, é composto de Prova de Conhecimento, Prova de Didática, e Prova de Títulos. A Prova de Conhecimento é prevista para o dia 2 de julho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: