Câmara de Gavião Peixoto - SP retifica Concurso Público para Procurador Jurídico

Candidatos serão avaliados por meio de três etapas de provas; veja mais detalhes
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 12h44
Câmara de Gavião Peixoto - SP retifica Concurso Público para Procurador Jurídico

A Câmara de Gavião Peixoto, no Estado de São Paulo, retificou o edital de Concurso Público a fim de preencher uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado o período de solicitação de isenção de taxa de inscrição, subitens do edital e o conteúdo programático.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua nível superior completo, bacharel em Ciências Jurídicas e inscrição na OAB, dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 9.140,51, com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 20 de março de 2024 a 9 de abril de 2024 via site da Origem Concurso, com taxa sendo de R$ 100,00. Poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período de 20 de março de 2024 a 8 de abril de 2024, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Da Seleção

A avaliação será em prova escrita com conteúdo de língua portuguesa, conhecimentos específicos e matemática, além de prova discursiva e prova de títulos. A prova escrita está prevista para ocorrer dia 12 de maio de 2024.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: