CAISM Philippe Pinel - SP abre 1 vaga para Médico Psiquiatra

Concurso público para Médico (Psiquiatria) no CAISM Philippe Pinel com vencimentos iniciais de até Referência 01. As inscrições vão de 30 de novembro a 6 de dezembro de 2011!
Terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 13h40
CAISM Philippe Pinel - SP abre 1 vaga para Médico Psiquiatra

I.E. nº. 01/2011

Edital nº. 033/2011

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Inscrições e a realização do concurso público para a classe de Médico (Especialidade: Psiquiatria), para o CAISM Philippe Pinel.

Os vencimentos iniciais da classe de Médico, em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica (20 horas semanais), correspondem a Referência 01, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 30 de novembro até 6 de dezembro de 2011, das 10h às 16h, no Serviço de Seleção e Desenvolvimento, do respectivo CAISM "Philippe Pinel", sito à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº. 5214, Pirituba- São Paulo-SP. Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br ou http://caismpinel.blogspot.com da unidade detentora do certame, fazer download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido de Carteira de Identidade - RG e CPF (originais e cópias) ou Carteira Nacional de Habilitação vigente com foto, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 57,59, fixada pela Secretaria da Fazenda no Comunicado CAT-38, publicado no Diário Oficial do Estado de 21/12/2010, dentro do período e horário de recebimento das inscrições.

Das Provas:

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Específicos com questões de múltipla escolha.

As Provas serão realizadas na Cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 18 de dezembro de 2011, no período da manhã ou tarde, na qual serão convocados por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado no site da unidade detentora do certame.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

As informações sobre local, data, horário e demais especificações para encaminhamento dos títulos dos candidatos aprovados na forma prevista neste Edital serão divulgadas em edital específico no Diário Oficial do Estado, logo após o Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos.

O período de validade do concurso não gera para a Secretaria de Estado da Saúde a obrigatoriedade de aproveitar os candidatos habilitados além das vagas oferecidas.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: