CAIS Clemente Ferreira de Lins - SP retifica Processo Seletivo para Médicos

Edital da seleção foi retificado em itens referente a inscrição.
Terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 09h41
CAIS Clemente Ferreira de Lins - SP retifica Processo Seletivo para Médicos

O Centro de Atenção Integral à Saúde "Clemente Ferreira", da cidade de Lins, São Paulo, publicou a retificação do edital de abertura do novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher duas vagas de Médico I na especialidade de Clínica Médica. Em nosso site é possível acessar os editais completos.

Os profissionais devem atuar em jornada de 12h semanais, e farão jus à remuneração correspondente à Referência M-I, da Estrutura de Vencimentos I, acrescida do Prêmio Produtividade Médica.

Podem participar candidatos com graduação em medicina, que possuam registro no Conselho Regional de Medicina do Estado.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 a 21 de agosto de 2015, na Gerência de Recursos Humanos do CAIS, localizada na estrada Lins-Guaiçara, s/nº., Km 4, mediante preenchimento da ficha e entrega da documentação comprobatória.

Serão aplicadas Provas Objetivas de Conhecimentos Específicos e Análise Curricular. O conteúdo programático pode ser obtido no edital disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de
homologação de Concurso Público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: