Abertas duas vagas para Professor Doutor na FEA - USP

Inscrições abertas para concurso na FEA-USP com salário de R$ 8.715,12! Corra e garanta sua vaga como Professor Doutor de Marketing.
Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 17h22
Abertas duas vagas para Professor Doutor na FEA - USP

CONCURSO - EDITAL FEA Nº. 37/2012

Teve início nesta segunda-feira, 1º de outubro, e seguem até o dia 3 de dezembro as inscrições do concurso público 037/2012 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA - USP).

São ofertadas duas vagas para Professor Doutor na área de Marketing do Departamento de Administração, com contratos em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e remuneração de R$ 8.715,12.

Para concorrer basta que o profissional possua título de doutor na área e que realize sua inscrição no período estipulado, das 9h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e dias 16 e 19 de novembro, na Assistência Acadêmica da Faculdade (avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 908, prédio FEA-1, ala A, sala 106, Cidade Universitária). Na ocasião do comparecimento ao local, o profissional deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da FEA, com indicação de nome completo, filiação, idade, naturalidade, endereço residencial e e-mail; original e cópia da prova de quitação com o serviço militar (homens); original e cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição; original e cópia do RG; memorial circunstanciado, em língua portuguesa, em dez cópias; original e uma cópia da prova de que é portador do título de doutor.

Haverá prova escrita, didática e julgamento de memorial para todos os participantes do certame.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: