Vagas para Professor do curso de Edificações na ETEC de São Vicente - SP

Inscrições abertas para Concurso Público de Docentes na ETEC São Vicente em São Paulo. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 16h19
Vagas para Professor do curso de Edificações na ETEC de São Vicente - SP

CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTES Nº 194/03/2011

Entre os dias 8 e 12 de agosto, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza estará com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação Professores para a Escola Técnica (ETEC) São Vicente, São Paulo.

São duas vagas para atuar no curso de Edificações nas áreas de Ética e Cidadania Organizacional e Sistemas Estruturais. O valor da hora-aula será de R$ 10,00 acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições poderão ser preenchidas, das 9h às 13h e das 15h às 20 horas, na ETEC Doutora Ruth Cardoso, localizada na Praça Coronel Lopes, 387, no centro de Cidade São Vicente. Haverá a cobrança da taxa no valor de 30,00 para ressarcimento de despesas com material e serviços. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelos telefones (13) 3467-7153 e (13) 3467- 2955 ou e-mail e.vicente.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

O Concurso Público constará de três fases, sendo a primeira Prova Escrita, a segunda Prova Didática e a terceira Prova de Títulos.

A validade desta seleção será de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Instituição.

FONTE: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: