Vaga para Professor na Área de Microbiologia Geral e de Solos da UFSJ - MG

Inscrições abertas para concurso de docente da UFSJ em Sete Lagoas na área de Microbiologia Geral e de Solos! Garanta já a sua vaga!
Segunda-feira, 30 de maio de 2011 às 07h59
Vaga para Professor na Área de Microbiologia Geral e de Solos da UFSJ - MG

Edital CPD nº 42, de 23 de maio de 2011 - Concurso Público:

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ torna público o presente Edital de Concurso Público para provimento de cargo de docente da Carreira do Magistério Superior, Classe Adjunto, para a Unidade de Sete Lagoas, na Área de Conhecimento de Microbiologia Geral e de Solos, a ser realizado de acordo com o disposto a Lei nº 8.112 de 11/12/1990, o Decreto nº 6.944 de 21 de agosto de 2009.

  • O período de Inscrição será de 27 de maio a 20 de junho de 2011 (exceto finais de semanas, recessos e feriados).

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor R$ 220,00 deve ser paga mediante o preenchimento do formulário da GRU (Guia de Recolhimento da União) no Banco do Brasil, disponível no endereço eletrônico www.ufsj.edu.br.

O envelope contendo os documentos deverão ser encaminhados, via SEDEX, ou entregues pessoalmente no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Universidade Federal de São João del-Rei, Unidade de Sete Lagoas, Rodovia MG-424, km 47, Caixa Postal 56, CEP 35.701-970, Sete Lagoas-MG, fone (31) 3697-2046.

O candidato receberá a confirmação de sua inscrição por meio de correio eletrônico (e-mail); também haverá a divulgação no site da UFSJ.

O Concurso constará das seguintes provas:

a) Prova escrita (Eliminatória);

b) Prova didática (Classificatória);

c) Prova de títulos (Classificatória);

d) Prova Defesa Plano de Trabalho (Classificatória).

  • A data prevista para o início das provas é 6 de julho de 2011. O candidato receberá a confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, por meio eletrônico (e-mail). As informações também serão divulgadas na página da UFSJ.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação dos resultados publicados no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: