Urbam de São José dos Campos - SP abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Segunda-feira, 30 de março de 2015 às 15h02
Urbam de São José dos Campos - SP abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

A Urbanizadora Municipal S.A. (Urbam) de São José dos Campos, São Paulo, está em busca de cinco profissionais para assumirem o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Estes trabalhadores serão contratados sob o regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, por intermédio de um Concurso Público.

Os aprovados irão desenvolver atividades como limpeza de vias públicas e de bocas de lobo, carregar e descarregar caminhões, entre outras ações, em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 900,00 por mês.

Gostou desta oportunidade? Então efetue sua inscrição de 6 a 24 de abril de 2015, por meio do site www.urbam.com.br. Lembre-se que só será considerado inscrito o candidato que efetuar o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Quem não possui acesso à internet também pode se inscrever nos espaços públicos "Ponto Com", das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, nos endereços que podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site.

Os concorrentes serão submetidos à Avaliação Psicológica, que será de caráter eliminatório e visa identificar características de personalidade, aptidão, potencial e adequação do candidato para o exercício do cargo.

A validade da seletiva é de dois anos, porém, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração.

Compartilhe: