Universidade de São Caetano do Sul - SP abre vagas para Professor

Inscrições abertas para Concurso Público na USCS com 6 vagas para professor nas áreas de Administração, Contábeis, Ciências Sociais e Economia.
Segunda-feira, 1 de março de 2010 às 10h28
Universidade de São Caetano do Sul - SP abre vagas para Professor

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul-SP (USCS - www.uscs.edu.br) juntamente com a Coordenadoria de Apoio as Instituições Públicas (CAIP - www.caipimes.com.br), torna público as inscrições para o Concurso Público para preenchimento de 6 vagas para funções docentes e formação de Cadastro Reserva nas áreas de formação em Administração, Contábeis, Ciências Sociais e Economia, para o cargo de professor.

  • As inscrições serão recebidas exclusivamente na Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP/USCS, localizada no Campus I da USCS na Avenida Goiás, nº 3.400 - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul-SP, no período de 1º a 5 de março de 2010, das 9h00 às 16h00. A taxa de inscrição é no valo de R$ 100,00.
  • A realização da prova didática e apresentação das documentações referente ao título, será entre 16 a 21 de março de 2010 nas dependências do Campus I da USCS. A prova didática será realizada em forma de aula simulada a ser ministrada sobre o tema sorteado, a critério da Banca Examinadora. O tema que sustentará a realização da prova didática, para cada um dos candidatos, será sorteado pelo candidato com 24 horas de antecedência de sua realização.

O Concurso Público tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação. Os candidatos aprovados poderão ser admitidos para as vagas existentes, para as que forem criadas e para as que se vagarem durante o prazo de validade do concurso, sob o regime da C.L.T.

Compartilhe: