Unicamp prorroga inscrições para um de seus novos Processos Seletivos

As seleções são destinadas à contratação temporária de profissionais de diferentes áreas
Sexta-feira, 30 de setembro de 2022 às 12h35
Unicamp prorroga inscrições para um de seus novos Processos Seletivos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DHRH), prorroga as inscrições para um de seus quatro novos Processos Seletivos para contratação temporária de profissionais de diferentes áreas na carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PAEPE).

Conforme o documento (

prorrogação) as inscrições para o edital nº 15/2022 foram prorrogadas, de modo que possam ser realizadas até às 23h59 do dia 7 de outubro de 2022 (horário de Brasília/DF), exclusivamente pela internet, no site da Unicamp.

Os quatro Processos são para preenchimento de uma única vaga cada, podendo surgir mais durante o prazo de validade de um ano.

Confira quais são as vagas:

  • Edital nº 13/2022: profissional da arte, cultura e comunicação (1);
  • Edital nº 14/2022: profissional de organização de arquivos (1);
  • Edital nº 15/2022: médico/médico psiquiatra (1);
  • Edital nº 17/2022: profissional da educação básica/professor de nível superior na educação infanto-juvenil (1).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os quatro profissionais contratados, por período máximo de um ano, trabalharão por 40 horas semanais, e receberão um salário inicial de R$ 7.592,23, com exceção do médico psiquiatra, que receberá R$ 7.971,85.

Os candidatos não podem ter trabalhado na Unicamp nos últimos 6 meses, e precisam ter ensino superior completo em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), além de residência médica completa no caso do psiquiatra.

As inscrições devem ser realizadas online, e para os demais editais o prazo é das 9h do dia 26 de setembro de 2022 às 23h59 do dia 30 do mesmo mês e ano.

As seleções para os cargos de profissional da arte, cultura e comunicação, e da educação básica, serão realizadas por meio de uma prova objetiva, já as seleções para profissional da organização de arquivos e médico serão feitas através de uma prova objetiva e uma dissertativa, que devem ocorrer no mesmo dia.

Os editais de convocação das provas, com datas, horários e locais, serão divulgados no dia 15 de outubro, no site da DGRH, assim como o resultado final de cada Processo Seletivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: