Unesp - SP abre vagas para Assistente de Suporte Acadêmico I nos Campi de Dracena e Registro

Sexta-feira, 22 de agosto de 2014 às 13h29
Unesp - SP abre vagas para Assistente de Suporte Acadêmico I nos Campi de Dracena e Registro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" anunciou a abertura das inscrições para o concurso público nº 20/2014, destinado à contratação de dois profissionais de nível Médio para atuar nos campi experimentais de Dracena e Registro, em São Paulo.

Os postos disponíveis são para a função de Assistente de Suporte Acadêmico I. Nesta colocação, os aprovados receberão remuneração de R$ 2.277,72, referente à jornada de 40 horas por semana.

Para se candidatar às oportunidades é preciso realizar a inscrição pelo site www.vunesp.com.br, de 1º a 19 de setembro de 2014, tendo em vista que o atendimento será encerrado às 16 horas do último dia do prazo. A taxa cobrada pela inscrição é de R$ 39,00.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 16 de novembro de 2014.

As vagas que surgirem durante os dois anos de validade do certame nas regionais 4 (Assis, Dracena, Marília, Presidente Prudente, Rosana e Tupã) e 5 (Guaratinguetá, Registro, São José dos Campos, São Paulo e São Vicente), deverão ser preenchidas por candidatos remanescentes mediante prévia convocação.

Outros dados a respeito do concurso podem ser obtidos no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: