Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Substituto para a Faculdade de Medicina

Terça-feira, 29 de julho de 2014 às 09h54
Unesp de Botucatu - SP seleciona Professor Substituto para a Faculdade de Medicina

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 90/2014, que visa à contratação de Professor Substituto, para o Campus de Botucatu - SP.

O docente selecionado irá atuar na Faculdade de Medicina, na disciplina de Gastroenterologia Cirúrgica, do Departamento de Cirurgia e Ortopedia, com remuneração de R$ 769,48, correspondente ao regime de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas de 4 a 6 de agosto de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, com o pagamento da taxa no valor de R$ 72,00. O horário de atendimento segue das 9h às 11h e das 14h às 17h.

São aptos a participarem deste certame, profissionais graduados em Medicina, que possuem Residência Médica em Gastroenterologia Cirúrgica.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas de Títulos e Escrita, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final deste certame possuirá validade até o final do semestre letivo, a contar da data de publicação de sua homologação.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: