UFOP - MG seleciona docentes para o Departamento de História

UFOP abre inscrições para Professor Substituto de História com remuneração atrativa e processo seletivo em breve! Se prepare para concorrer!
Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 08h34
UFOP - MG seleciona docentes para o Departamento de História

Está em busca de uma vaga de Professor Substituto? Então fique atento ao período de inscrições da oportunidade aberta pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais.

A instituição recebe de 22 a 30 de abril de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar novos docentes para o Departamento de História.

Os aprovados irão atuar no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, em jornadas semanais de 40 horas, ministrando aulas na área de História Antiga e Medieval. A remuneração será de acordo com a titulação dos aprovados no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida por benefícios legais.

Para concorrer é preciso apresentar, no mínimo, graduação na área de interesse, e se inscrever dentro do prazo já mencionado, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria do Departamento de História, que fica na Rua do Seminário, s/nº, Mariana - MG.

Se interessou? Então prepare-se, pois os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, cuja primeira fase é prevista para ocorrer em 5 de maio de 2015.

A validade da seletiva é de um ano, e este período será contado a partir da publicação da Portaria/ PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/ UFOP.

Mais detalhes sobre este edital podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: