UFOP - MG abre vaga para docente no Departamento de Estatística

UFOP abre processo seletivo para docente substituto na área de Probabilidade e Estatística com remuneração atraente.
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 13h31
UFOP - MG abre vaga para docente no Departamento de Estatística

Um docente na classe de Substituto será contratado por meio do Processo Seletivo anunciado pelo Instituto de Ciências Exatas e Biológicas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais.

Esta oportunidade, que encerra as inscrições no dia 23 de fevereiro de 2015, objetiva selecionar um professor no Departamento de Estatística, especificamente na área de Probabilidade e Estatística. Entretanto, para disputar a vaga, é necessário que os interessados apresentem nível Superior na área de atuação.

Ao docente aprovado, a carga horária estipulada é de 40 horas semanais, por remunerações que serão apresentadas de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, de acordo com a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida por benefícios legais.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou por procuração, na Secretaria do Departamento de Estatística do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Campus, Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG, das 14h às 16h.

Nesta seleção os inscritos serão avaliados em fases compostas por Prova Didática, Análise de Currículo Lattes e Entrevista, cujos períodos previstos para aplicação ocorrem nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2015.

O prazo de validade da seletiva é de um ano, a contar da data de publicação da homologação. Para obter mais detalhes, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: