UFMG contrata Professor Substituto para o Departamento de Fonoaudiologia

UFMG abre inscrições para contratar Professor Substituto de Fonoaudiologia com salário de R$ 3.599,50 em jornadas de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 10h01
UFMG contrata Professor Substituto para o Departamento de Fonoaudiologia

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe a partir desta quarta-feira, 24 de setembro de 2014, as inscrições para o processo seletivo 435/2014. O objetivo é contratar um Professor Substituto para o Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina.

Essa oportunidade é destinada à área de Saúde Coletiva e exige graduação em Fonoaudiologia e mestrado em áreas afins. A remuneração é de R$ 3.599,50 em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 3 de outubro de 2014, das 9h às 13h e das 14h às 17h, na secretaria do Departamento. No local, é necessário entregar a documentação listada em edital.

O processo de escolha dos candidatos se dará por meio de análise do curriculum vitae e entrevista. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de seis meses e pode ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br - páginas 72 e 73.

Compartilhe: