UFMG abre mais de 15 vagas para Tutores em Processo Seletivo

UFMG abre Processo Seletivo para contratação de Tutores a Distância com bolsa mensal de R$765,00 e 18 vagas disponíveis.
Sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 09h14
UFMG abre mais de 15 vagas para Tutores em Processo Seletivo

Com o intuito de contratar novos Tutores para o Centro de Apoio à Educação a Distância, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou a realização de mais um Processo Seletivo.

Esta oportunidade dispõe de 18 vagas para Tutores a Distância, sendo seis para candidatos com Perfil Pedagógico da Formação, para atuar junto às disciplinas de Design Instrucional; Produção de Material Didático para a EaD; Mediação e a Avaliação em EaD; outras seis para perfil Gerencial da Formação, nas áreas de Gestão da EaD; Gestão Administrativa e Financeira Pública; e Gestão de pessoas; e mais seis para interessados com Perfil Tecnológico, nos campos de Moodle; Ferramentas Tecnológicas: uso em processos administrativos e para o aprendizado; e Tecnologias e Mídias Educativas.

Quem for selecionado vai receber bolsa mensal de R$ 765,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas, acompanhando as disciplinas oferecidas na Formação Técnico-pedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância, na modalidade a distância.

Para concorrer é preciso, dentre outros requisitos, ter nível Superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, ou formação pós-graduada.

Você pode se inscrever para esta oportunidade através do site www.ufmg.br, até o dia 22 de maio de 2015.

Os participantes serão classificados através de análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, cujo resultado final tem a validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações estão disponíveis no edital completo, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: