Secretaria da Educação - SP convoca aprovados para realizar a Terceira Etapa

Secretaria da Educação divulga resultados do Concurso Público de 10.083 cargos de Professor Educação Básica II. Confira agora!
Quarta-feira, 5 de maio de 2010 às 16h54
Secretaria da Educação - SP convoca aprovados para realizar a Terceira Etapa

Concurso Público para provimento de Cargos de Professor Educação Básica II - SQC-II-QM - Edital de Convocação para a realização da Prova - Terceira Etapa:

A Coordenadora da Escola de Formação de Professores da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.sp.gov.br), nos termos do item 6 inciso X das Instruções Especiais SE nº 1/2009, publicadas no DOE de 25/12/2009 e retificadas no DOE 22/01/2010, disciplinadoras do Concurso Público para provimento de cargos de Professor Educação Básica II, disciplinas: Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial - Deficiências Auditiva, Física, Mental e Visual, convoca os candidatos inscritos no Concurso em questão, para a prestação da Prova de Aptidão.

A prova será aplicada no dia 19 de dezembro de 2010, em três períodos nos municípios de Americana; Araçatuba; Araraquara; Assis; Bauru; Campinas; Fernandópolis; Itapeva; Limeira; Pirassununga; Presidente Prudente; Registro; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo e Sorocaba.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta esferográfica de tinta preta e de material transparente, lápis nº e borracha.

Locais de Provas:

Os candidatos serão informados quanto ao local e horário de realização da prova por meio do site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, e do Cartão Informativo que será encaminhado aos candidatos via e-mail.

O candidato deverá consultar o site da Fundação Carlos Chagas no primeiro dia útil subsequente à aplicação da avaliação, para tomar conhecimento das datas previstas para divulgação das questões, do Gabarito e/ou dos Resultados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria da Educação - SP divulga resultados após provas

A Secretaria de Estado da Educação do Estado de São Paulo (www.educacao.sp.gov.br), torna pública a divulgação dos Resultados após Provas Objetivas, Dissertativa e Títulos referente ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 10.083 cargos de Professor Educação Básica II, SQCII-QM do Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação, para as disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Educação Especial - Deficiências Auditiva, Física, Mental e Visual.

Mais informações através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

Compartilhe: