Visconde do Rio Branco - MG divulga sétima retificação do edital nº 01/2014

Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 às 17h59
Visconde do Rio Branco - MG divulga sétima retificação do edital nº 01/2014

A Prefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco - MG, anunciou a sétima retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014 e destinado à nomeação de 78 profissionais, em funções de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico ou superior, considerando a reserva de cinco oportunidades às pessoas com necessidades especiais.

O documento, dentre as diversas modificações que traz, corrige o endereço da empresa organizadora; o item onde estão relacionadas as funções que admitem duas inscrições simultâneas; uma alínea que trata da prova de títulos; atribuições de cargo; composição de provas; conteúdo programático e o quadro de vagas, em relação a vencimentos, requisitos, nomenclaturas, número de oportunidades e definição entre ampla concorrência e PNE. Confira mais detalhes no documento disponível em nosso site.

Por meio do certame serão preenchidos os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário/ PSF (4); Auxiliar de Serviços (20); Dentista (2); Educador Físico - NASF (1); Professor de Educação Física (1); Enfermeiro (5); Médicos PSF (3) e das especialidades de Clínica Geral (2), Angiologia (1), Neurologia (1), Ortopedia (1), Pediatria (1), Pneumologia (1) e Psiquiatria (1); Agente Comunitário de Saúde (11); Agente de Endemias e Zoonoses (15); Técnico de Vigilância de Saúde (2), Técnico em Enfermagem PSF (5) e Terapeuta Ocupacional - NASF(1).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 724,00 e R$ 3.300,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 12,5h, 30h ou 40 horas semanais.

O período de inscrição seguiu de 3 de novembro de 2014 a 5 de dezembro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.jmsbhz.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e recolhimento das taxas nos valores de 30h, 35h, 40h ou 50 horas semanais. Esse período foi estendido com edital de prorrogação.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, de Títulos e de Teste Dirigido, conforme o método de avaliação adotado para cada função. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

As primeiras retificações modificaram dentre outros detalhes, a forma de efetuar a candidatura por parte dos interessados na função de Agente Comunitário de Saúde; os temas de composição da prova; e quantidade de vagas de ampla concorrência e reservadas a PNE.

Também foram corrigidos os requisitos exigidos pela função de Auxiliar de Consultório Dentário/ PSF, difundida a necessidade de participação em curso de formação para as funções de Agente de Saúde, e alterado dois itens sobre os documentos a serem entregues para comprovação de residência, pelos candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, e a mudança de local de moradia.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: