Prefeitura de São Tiago - MG abre seletiva para contratação de Médico Clínico Geral

Quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 09h45
Prefeitura de São Tiago - MG abre seletiva para contratação de Médico Clínico Geral

A Prefeitura de São Tiago, em Minas Gerais, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 005/2014, que visa à contratação de um Médico Clínico Geral por tempo determinado.

Poderão disputar a oportunidade, profissionais com graduação em Medicina, inscrição no órgão fiscalizador do exercício profissional e que atendam à Portaria 134/2011 GM/MS. O selecionado deverá atuar em jornadas semanais de 40 horas, para recebimento de R$ 8.400,00 por mês.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no setor de Departamento Pessoal da Prefeitura de São Tiago, que fica na Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, de 9 a 18 de setembro de 2014, das 12h30 às 17h30, exceto aos sábados, domingos e feriados, para entrega do requerimento de inscrição. Há também possibilidade de efetuar a candidatura via e-mail, encaminhando os documentos exigidos no edital para o endereço pessoal@saotiago.mg.gov.br.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Títulos e o resultado final valerá por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, mediante interesse da Administração Municipal.

Para obter mais detalhes sobre esta seletiva, confira o edital completo em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: