Prefeitura de João Monlevade - MG seleciona Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de João Monlevade abre Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde. Salário de R$1.014,00 para jornada de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 15h34
Prefeitura de João Monlevade - MG seleciona Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de João Monlevade, Minas Gerais, irá contratar novos profissionais para desenvolverem suas atividades na Secretaria Municipal de Saúde, por meio de um Processo Seletivo.

Esta oportunidade tem como principal objetivo selecionar oito candidatos para exercerem a função de Agente Comunitário de Saúde, por tempo determinado no município. Deste total, uma colocação é destinada à pessoas com necessidades especiais (PNE).

Os aprovados irão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de R$ 1.014,00, entretanto, só podem concorrer a uma das posições, candidatos que apresentem nível de escolaridade Fundamental Completo, e que seja morador da área de abrangência do local em que pretende atuar.

As vagas estão divididas entre as equipes de Estratégia Saúde da Família nas localidades de Novo Cruzeiro (2); Loanda (1); Promorar (1); Laranjeiras (2); Vila Tanque (1); e Boa Vista (1).

Para se inscrever, basta comparecer até 2 de fevereiro de 2015, na Coordenação de Atenção Primária da secretaria detentora da oportunidade, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2.640, sala 8, Bairro Belmonte, João Monlevade - MG. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A classificação dos participantes ocorre por meio de Provas Objetivas, previstas para serem aplicadas em 8 de fevereiro de 2015; e Entrevista, na qual serão avaliados motivação, perspectiva e disponibilidade para a função, dentre outros aspectos.

O prazo de validade da seleção é de um ano, que será contado da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Se esta oportunidade chamou sua atenção, acesse o edital completo disponível em nosso site, e confira outros detalhes.

Compartilhe: