Prefeitura de Imbé de Minas - MG realiza o segundo Processo Seletivo de 2015

Imbé de Minas - MG abre Processo Seletivo com vagas em diversas áreas de atuação! Inscrições abertas a partir de janeiro. Garanta já sua vaga!
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 09h24
Prefeitura de Imbé de Minas - MG realiza o segundo Processo Seletivo de 2015

Moradores de Imbé de Minas - MG, podem iniciar o ano com a conquista de um emprego público. A Prefeitura Municipal inicia ainda em janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais.

Os cargos a serem preenchidos são de Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Coordenador de Vigilância Sanitária, Enfermeiro, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Fiscal Sanitário, Médico Clinico Geral, Médico PSF, Médico Especialista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Dental.

As inscrições serão recebidas de 26 a 30 de janeiro de 2015, na sede do órgão executivo, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 70,00.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais. Em breve mais detalhes serão publicados em relação a essa seleção.

Compartilhe: