Prefeitura de Francisco Morato - SP convoca candidatos para Prova Prática

Prefeitura de Francisco Morato convoca candidatos para Prova Prática de Secretariado com teste de digitação em microcomputador!
Segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 10h50
Prefeitura de Francisco Morato - SP convoca candidatos para Prova Prática

A Prefeitura de Francisco Morato, Estado de São Paulo (www.franciscomorato.sp.gov.br), divulga o resultado das Provas Escritas realizadas nos dias 6, 13 e 20 de junho de 2010 e convoca para Prova Prática, os candidatos ao cargo de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria de Escola e Secretário de Escola.

Para os candidatos ao cargo de Auxiliar de Secretaria de Escola, será aplicada no dia 17 de julho de 2010 (sábado), e para os cargos de Auxiliar Administrativo e Secretário de Escola, será no dia 18 de julho de 2010 (domingo), todos no Centro de Multimeios e Tecnologia Educacional - Rua João Mendes Júnior, nº 248 - Centro.

A prova consistirá em cópia (digitação e impressão - Word) de texto impresso, em microcomputador. A prova será avaliada quanto à produção e erros (número de toques e tipos de erros cometidos na transcrição); os toques correspondem à totalização do número de toques dados pelo candidato, incluindo vírgulas, espaços, pontos, acentuação e mudanças de parágrafo; os erros serão observados toque a toque, comparando-se com o texto original; a prova terá a duração de 6 minutos, valendo 100 pontos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.omegaitu.com.br.

Compartilhe: