Prefeitura de Belo Horizonte - MG nomeia 245 aprovados em concursos

Prefeitura de Belo Horizonte convoca 245 aprovados em concursos para assumirem cargos na administração municipal
Segunda-feira, 11 de outubro de 2010 às 14h21

A Prefeitura de Belo Horizonte nomeia 245 candidatos aprovados em concursos em cargos como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca Escolar e Professor Municipal para tomar posse dos seus devidos cargos. As nomeações foram realizadas pelas secretarias municipais de Planejamento, Orçamento e Informação e adjunta de Recursos Humanos entre 29 de setembro e 6 de outubro e publicadas no Diário Oficial do Município (DOM).

No dia 5 de setembro, foram nomeados 99 aprovados para o cargo de Professor Municipal e 49 para Auxiliar de Biblioteca Escolar. O dia 29 de setembro foi a data de convocação de 39 aprovados para o cargo de Professor Municipal de Português, 19 para Professor Municipal de História, 19 para Professor Municipal de Ciências e Biologia. Na mesma data, foram nomeados ainda 14 aprovados para o concurso de Professor Municipal de Arte e um Professor Municipal de Geografia.

Além disso, quatro aprovados para as vagas de Professor Municipal de Educação Física foram convocados no dia 30 de setembro. Já ontem foi nomeado um aprovado no concurso de Auxiliar Administrativo. A documentação necessária e o prazo para a posse estão discriminados nas nomeações do próprio DOM.

Mais informações através do endereço eletrônico www.pbh.gov.br.

Compartilhe: