Prefeitura de Argirita - MG abre seleções para Professores

Prefeitura de Argirita - MG abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de professores! Inscrições até 30/01/2015.
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 09h39
Prefeitura de Argirita - MG abre seleções para Professores

Até o dia 30 de janeiro de 2015, a Prefeitura de Argirita - MG, recebe as inscrições de Processos Seletivos destinado a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para Professor de Ensino Religioso, como consta no edital nº 2/2015 e para Professor de Dança e de Música para Canto Coral e Batu-lata, conforme documento nº 3/2015.

Os selecionados vão receber conforme os valores previstos em lei municipal para as funções citadas. No caso de contrato por hora/ aula, a remuneração será proporcionalmente calculada.

Para os interessados, as inscrições são recebidas na sede da Prefeitura, localizada na Rua Joaquim Barbosa de Castro, nº 22, no Centro. O horário de expediente é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As seleções serão efetivadas por meio de prova de títulos, análise dos documentos de habilitação ao cargo e análise de experiência no serviço público.

Os certames ficam válidos até 31 de dezembro de 2015 e podem ser prorrogado. Para mais detalhes confira os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: