Polícia Militar - MG divulga aos candidatos o horário de aplicação das Provas

Convocação para Provas do Concurso PMMG: Confira as datas e horários para os cargos de Professor e Assistente Administrativo. Prepare-se!
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 12h26
Polícia Militar - MG divulga aos candidatos o horário de aplicação das Provas

Convocação para as Provas:

A SEPLAG, a PMMG e a FCC, visando ampliar a compreensão dos candidatos quanto à Prova Objetiva de que trata o Edital SEPLAG/PMMG n.º 02/2011, informam que as provas serão aplicadas na data de 4 de março de 2012 (Domingo) no período da manhã (horário Local), às 8h para os cargos de Professor Educação Básica - Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Assistente Administrativo da Polícia Militar e no período da tarde (horário Local), às 14h para os cargos de Professor Educação Básica: Ciências/Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Língua Portuguesa, Matemática, Química; Especialista em Educação Básica - Orientação Educacional; Especialista em Educação Básica - Supervisão Pedagógica.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta, lápis preto nº. 2 e borracha. Os deficientes visuais (cegos) que solicitaram prova especial em Braile deverão levar, no dia da aplicação das provas, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

Mais informações no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

Compartilhe: