MPE - MG abre vaga para estagiário de Direito em Alvinópolis

Atenção estudantes de Direito! Inscrições abertas para estágio na Promotoria de Justiça de Alvinópolis, em Minas Gerais. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 17h53
MPE - MG abre vaga para estagiário de Direito em Alvinópolis

Os estudantes de Minas Gerais tem até o dia 30 de janeiro de 2015 para concorrer a uma vaga de Estágio junto à Promotoria da Justiça da Comarca de Alvinópolis, por meio de Processo Seletivo.

Podem participar da seleção somente os alunos do curso de Direito, que estejam matriculados e cursando regularmente o 5º período ou 3º ano para escolas de regime anual.

O contratado deve cumprir 4h diárias de segunda a sexta-feira, em horário a definir. E o valor da bolsa auxílio é de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 de auxílio transporte por dia de exercício.

As inscrições estão sendo recebidas na Promotoria, localizada na Rua Monsenhor Sarrion, s/nº (no Fórum Local, 2º andar), no Centro.

O processo será composto de Prova Objetiva e duas questões dissertativas versando sobre tema jurídico e social, todas de caráter eliminatório e classificatório, e por fim Entrevista com o Promotor de Justiça.

Este seleção fica válida por um ano. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: