MPE - MG abre quatro vagas para Estagiários de Direito em Pitangui

MPE de Minas Gerais abre processo seletivo para contratação de Estagiários em Pitangui - MG com bolsa de R$ 724,00. Inscrições até 22 de maio!
Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 14h05
MPE - MG abre quatro vagas para Estagiários de Direito em Pitangui

Quatro novos Estagiários serão contratados para atuarem junto às 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Pitangui - MG, por meio de um Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG). Além das vagas imediatas, também haverá formação de um cadastro reserva.

Podem concorrer, estudantes da graduação de Direito, desde que estejam matriculados a partir do 5º período (ou 3º ano) do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Os aprovados vão receber bolsa mensal de R$ 724,00, pelo desempenho de atividades em jornadas de 4h ou 6 horas semanais.

Quer concorrer? Então inscreva-se até 22 de maio de 2015, das 12h às 18h, na Promotoria de Justiça de Pitangui, que fica na Praça Getúlio Vargas, nº 87, Centro, Pitangui - MG. É importante ressaltar que não será cobrado qualquer valor pela inscrição do candidato.

Este processo seletivo compreenderá de uma prova teórica objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório, além de prova discursiva. A previsão é de que a primeira etapa seja aplicada no dia 27 de maio de 2015.

A validade da seleção é de um ano, mas é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: