Instituto Lauro de Souza Lima - SP anuncia um novo Processo seletivo

A oportunidade é para médicos especialista na área de dermatologia; confira os detalhes
Terça-feira, 20 de setembro de 2022 às 16h53
Instituto Lauro de Souza Lima - SP anuncia um novo Processo seletivo

No estado de São Paulo, o Instituto Lauro de Souza Lima anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Médico I, na especialidade de Dermatologia.

De acordo com o edital, estão aptos candidatos com: graduação em Medicina; certificado de Residência Médica em programa credenciado na especialidade de Dermatologia ou título de especialista na especialidade de Dermatologia; e registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.949,76 e demais vantagens pecuniárias, acrescido do Prêmio de Produtividade Médica no valor de até R$4.993,46.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de setembro de 2022 até o dia 5 de outubro de 2022, das 9h às 15h, exceto sábados, domingos e feriados, unidade detentora do certame, sito à Rod. Comandante João Ribeiro de Barros, KM 225/226 - Bauru.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, que consiste em análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações serão efetuadas em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação.

Validade

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: