IFSP oferece vaga para Professor de Automação no Campus de Sertãozinho

IFSP abre inscrições para contratação de Professor Substituto em Automação Industrial no Campus de Sertãozinho. Confira os detalhes e participe!
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 15h09
IFSP oferece vaga para Professor de Automação no Campus de Sertãozinho

Terá início no próximo dia 18 de setembro o período de inscrições para o processo seletivo nº. 264 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). O objetivo é a contratação de um Professor Substituto ou Temporário para o Campus de Sertãozinho.

A oportunidade é para ministrar aulas na área de Automação, para isso será necessário ter graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia em Automação Industrial ou Tecnologia em Automação Industrial.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 21 de setembro, diretamente no Campus de Sertãozinho, localizado na rua Américo Ambrósio, nº. 269, Jardim Canaã. O horário de atendimento será das 9h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso, curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento, experiência docente e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular entrevista.

Compartilhe: