IFNMG abre oportunidade para docente na unidade de Pirapora

IFNMG abre inscrições para vaga de Professor Substituto em Língua Portuguesa/Espanhol no campus de Pirapora. Corra e se inscreva agora!
Segunda-feira, 27 de abril de 2015 às 08h01
IFNMG abre oportunidade para docente na unidade de Pirapora

Entre os dias 28 de abril de 2015 e 6 de maio de 2015, visando o provimento de uma vaga docente, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) recebe as inscrições para Processo Seletivo.

A oportunidade é para atuação no campus Pirapora, na área de Língua Portuguesa/ Espanhol, como Professor Substituto, em regime de 40 horas semanais, o que requer licenciatura plena.

Os pedidos de participação devem ser efetuados na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da unidade, situada na Rua Humberto Mallard, nº 1.355, Santos Dumont, em Pirapora - MG. O horário de atendimento ocorre das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos às Provas de Desempenho Didático e de Títulos, sendo que o primeiro teste está previsto para ocorrer em 8 de maio de 2015.

A classificação final terá validade de 12 meses, e somente no âmbito do campus Pirapora. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: