HSPM - SP abre vaga para Médico na especialidade de Alergia

Hospital de São Paulo abre processo seletivo para Analista de Saúde Médico especializado em Alergia. Salário de R$ 5.040,00.
Sexta-feira, 10 de abril de 2015 às 16h51
HSPM - SP abre vaga para Médico na especialidade de Alergia

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM - SP), capital, está em busca de um novo profissional para o cargo de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Alergia.

A escolha do candidato a esta vaga ocorre por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente. Quem for aprovado irá trabalhar em jornada semanal de 20 horas, com remuneração mensal de R$ 5.040,00.

Para se inscrever, compareça nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2015, à Seção de Apoio Técnico do Departamento de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP. O atendimento ocorre das 8h30 às 15h30.

Vale lembrar que a inscrição é liberada somente aos candidatos com nível Superior, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo - CRM - SP, com residência médica em Alergia ou título de especialista.

Não será cobrada taxa de participação e todos os inscritos passarão por análise curricular e entrevista, detalhadas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: