HOB de Belo Horizonte - MG seleciona Médicos e Técnico

Hospital Municipal Odilon Behrens abre processo seletivo para profissionais temporários na área da saúde em Belo Horizonte, MG. Cadastre-se agora!
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 08h58
HOB de Belo Horizonte - MG seleciona Médicos e Técnico

Desta vez o objetivo do Hospital Municipal Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte - MG, é contratar profissionais temporários para área da saúde, além da formação de cadastro reserva. As inscrições começam amanhã, dia 19 de março de 2015.

Quem tem curso Técnico em Laboratório, Análises Clínicas ou em Patologia deve ficar atento ao edital nº 8/2015 que oferece vaga como Técnico em Laboratório. O salário é de R$ 1.481,30 referente as jornadas de 40h semanais/ plantão 12h. Para este caso, as inscrições são recebidas até 23 de março de 2015.

Já os Médicos podem se inscrever até o dia 28 de março de 2015, e concorrer aos salários de até R$ 10.179,65 referente jornadas a partir de 20h semanais, presentes nos editais e áreas a seguir:

  • Edital nº 9/2015: Intensivista para CTI;
  • Edital nº 10/2015: Neurocirugião para Gerência de Pronto Socorro;
  • Edital nº 11/2015: Médico para Gerência de Pronto - Socorro e Gerência de Atenção Clínica ao Adulto e ao Idoso.

O envelope com os documentos exigidos para se inscrever, deve ser entregue pessoalmente ou através de procurador, no Hospital Municipal Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas Trabalho - Anexo Administrativo - localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão, exclusivamente no horário de 8h às 16h.

Estes Processos Seletivos consistem de uma única etapa, sendo habilitação e classificação técnica, cuja as pontuações e critérios estão relacionais nos respectivos editais.

Com validade de seis meses, existe a possibilidade destas seleções serem prorrogadas de acordo com as necessidades do serviço público. Confira os editais em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: