HG Vila Nova Cachoeirinha - SP prorroga inscrições para Médico Pediatra

HG Vila Nova Cachoeirinha - SP prorroga inscrições para Pediatra: novo prazo até 7 de novembro de 2011.
Terça-feira, 18 de outubro de 2011 às 17h14
HG Vila Nova Cachoeirinha - SP prorroga inscrições para Médico Pediatra

Prorrogação do período de recebimento de inscrições:

O Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - "Dr. Álvaro Simões de Souza", da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico na Especialidade de Pediatria com atuação em Área em Medicina Intensiva Pediátrica.

As inscrições serão recebidas no período de 24 de agosto até 7 de novembro de 2011, das 9h às 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Deputado Emílio Carlos, 3000 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo-SP.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HG Vila Nova Cachoeirinha - SP prorroga novamente as inscrições para Pediatra

O Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - "Dr. Álvaro Simões de Souza", da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Medico na Especialidade de Pediatria com atuação em Área em Medicina Intensiva Pediátrica.

As inscrições serão recebidas no período de 24 de agosto até 30 de setembro de 2011, das 9h às 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Deputado Emílio Carlos, n.º 3.000 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo-SP. Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - SP prorroga inscrições para Pediatra

Edital nº 096/2011

Foram prorrogadas as inscrições para processo seletivo de Médico Pediatra para atuar na área de Medicina Intensiva Pediátrica do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha Dr. Álvaro Simões de Souza.

Agora as inscrições serão recebidas até o dia 16 de setembro, das 9h às 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na avenida Deputado Emílio Carlos, nº 3.000, Vila Nova Cachoeirinha em São Paulo.

FONTE: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: