HG Vila Nova Cachoeirinha prorroga as inscrições para Médico (Clínica Médica)

17 vagas para Médico (Clínica Médica) no Hosp. Geral Dr. Álvaro Simões de Souza - Inscrições prorrogadas até 21 de setembro!
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 15h32
HG Vila Nova Cachoeirinha prorroga as inscrições para Médico (Clínica Médica)

O Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha - "Dr. Álvaro Simões de Souza", da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Medico na Especialidade de Clínica Médica.

As inscrições serão recebidas no período de 12 até 21 de setembro de 2011, das 9h às 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Deputado Emílio Carlos, n.º 3.000 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo-SP.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

17 vagas de Médico (Clínica Médica) no Hosp. Geral Dr. Álvaro Simões de Souza

Edital nº. 087/2011:

O Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 17 contratos na classe de Médico, na Especialidade de Clínica Médica para o Hospital Geral "Dr. Álvaro Simões de Souza" de Vila Nova Cachoeirinha.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada de 20h semanais correspondem à Referência I, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar n.º 840 de 31/12/97.

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 16 de setembro de 2011 das 9h das 16h, na Seção de Recrutamento e Seleção, do Serviço Técnico de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Deputado Emilio Carlos, nº. 3.000 - Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo-SP, telefone 3859-8018 ou telefone / FAX 3859-8128.

Das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: