Funec - MG retifica novamente seletiva com 79 vagas para o Pronatec

Quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 13h39
Funec - MG retifica novamente seletiva com 79 vagas para o Pronatec

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec), localizada no estado de Minas Gerais, anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que visa à contratação de 79 Instrutores.

O documento corrige o número do código de uma função incluída com o primeiro edital retificador, que trata-se do eixo tecnológico Gestão e Negócios (Auxiliar de Faturamento).

A primeira retificação excluiu a área de Depilação, vinculada ao eixo de Estética, incluiu a função de Assistente Escolar, corrigiu o requisito educacional exigido para Cuidador Infantil, e acrescentou 17 vagas para áreas que exigem curso superior.

Os profissionais selecionados irão atuar na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em regime de 22h30 por semana, fazendo jus à remuneração de R$ 2.156,81.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos com formação de níveis médio ou superior, completo ou em curso, que efetuarem as inscrições entre os dias 19 de agosto de 2014 e 1 de setembro de 2014, pelo site www.contagem.mg.gov.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 30,00.

Para quem não possui acesso à internet, será disponibilizado o posto de atendimento na Funec, localizada na Avenida João César de Oliveira, nº 2.415, Bairro Eldorado, em Contagem - MG.

Os inscritos serão submetidos à prova Objetiva, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: